Dicas para ententer crianças presas em casa

Falando em Sapo



SAPO BOCARRÃO escrito por KEITH FAULKNER e ilustrado por JONATHAN LAMBERT, é uma indicação da minha amiga Patrícia. O filho dela adora, muito, muito este livro!!! Um divertido sapoque tem uma boca enorme, é muito guloso e vive perguntando aos outros bichos o que eles gostam de comer. Gordão, verdíssimo, de olhos arregalados, ele pula de página em página comendo moscas e jogando conversa fora até o momento em que encontra o terrível crocodilo com seus dentes brancos pontudos - e aí tem que tomar uma atitude radical. O texto é muito bom e leve, ótimo pra crianças em fase de alfabetização. ISBN: 9788585466503 Editora: Cia das Letrinhas.

AQUI tem como fazer o sapo pra depois da leitura!

2 comentários:

  1. Oi, queridos ! Adorei a visitinha ! Espero que goste bt do nosso EcoArmazém dos Dedinhos. Esta história é muito legal, eu contei muitas vezes lá na creche e a miudeza adorava !!! Sempre indicando coisassuper legais , que bom ! Estou aqui em coceiras aguardando o sorteio do seu livro... Bjs !bocarrões", mas com muito carinho , Mammy !

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro para minha filha algumas vezes e ela adorou. Gostei da dica de como fazer o sapo. Depois vou tentar.
    Estou aguardando o sorteio de dedos cruzados.
    beijos

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)