Dicas para ententer crianças presas em casa

Projeto de verão número 9 - E.V.A. pra espantar o calor!

O que eu poderia fazer de legal pra brincar com meus filhos, q fosse bem legal mesmo, pra compensar não poder sair de casa com eles (embora tivesse combinado com amigos) por eu estar com conjuntivite, num dia quente de verão? Well... reuni alguns materiais como E.V.A.s, tesoura (q a Cecília AMA) e água!!! Simple, simples!
Então...
Recortar!
Molhar e...Grudar na parede!!! Simples assim!
Recortar...
molhar, colar!
Recortar (Dentro da bacia é mais refrescante!), molhar e colar! Prontinho! Cada um q toma banho muda um pouco as peças de lugar!
Aqui em casa os banheiros não tem azulejos (deixa-me explicar: como virginiana, só eu mesma conseguiria colocar na parede todos os azulejos com os rejuntes milimétricamente iguais em distância! Como uma virginiana neurótica - hello nurse! - me irrita azulejo mal colocados. Desculpe o desabafo!!), são pintados com tinta náutica, mas sei q em azulejo funciona da mesma forma! :)Não esqueçendo q vc pode comprar desenhos prontos de E.V.A e tb fazer ou comprar letras! Qualquer hora é hora de aprender!

7 comentários:

  1. Nossa, esse teus filhos com certeza vão ser grandes artistas! Que idéia show.
    Bjcs
    Alexandra
    www.destemperadinhos.com
    PS: a matéria aquela que comentei contigo está quase saindo do forno. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que dica superrrrrrr..ja está mais do que anotada..ja sei o que vai rolar nas tardes calorentas na minha folga,hehehe!
    beijos,otimo finde!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que dica maravilhosa. Mas Gi, onde você encontra tanta coisa legal pra fazer com os fofuchos?
    Ah, diz pra Ceci que as coisas que ela inventou ficaram lindas. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei a arte, inclusive porque nem faz tanta meleca assim rs
    E essa parada dos azulejo, fia ce é doida, gosteeeei disso rs!beijo querida

    ResponderExcluir
  5. Ó, amei! Vi seu comentário no meu blog e vim aqui conhecer o seu. Muito muito muito bom! Tá indo já pra minha lista de blogs recomendados! Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber da sua loucura. Kkkkk
    Adorei a idéia. Filho adora brincar no banho.
    Melhoras rapidas da conjuntivite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa idéia! E adorei a parede do banheiro sem azulejos!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)